quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Medo do novo...


Como temos medo do que é novo! Pelo menos comigo é assim! Ou medo de perder, de arriscar qndo se está num porto seguro...

Na verdade quem não tem nada a perder se joga com muito mais vontade e coragem...Essa semana, mais uma vez tive que tomar uma decisão, que vai mudar minha vida sim. Mas consegui! Dores de estomago, suores, mal estar a parte, decidi. optei.

Vou arriscar!

Novos caminhos... fase de aprendizado e de crescimento, lá vamos nós mais uma vez! rsrsrs

E nada melhor que as pessoas que amamos estarem do nosso lado nos apoiando nessas decisões e projetos! Graças a Deus tenho pessoas com quem posso contar de verdade. Elas sabem quem sabem quem são, e a elas meu Muito Obrigado!!!!!


Pra terminar...uma musiquinha...


Beijos

E Boa sorte pra todos nós!


Sorte - Papas da Língua


Tudo de bom que você me fizer

Faz minha rima ficar mais rara

O que você faz me ajuda a cantar

Põe um sorriso na minha cara...


Meu amor, você me dá sorte

Meu amor!Você me dá sorte meu amor!

Você me dá sorte

Na vida!...


Quando te vejo não saio do tom

Mas meu desejo já se repara

Me dá um beijo com tudo de bom

E acende a noite na Guanabara...

Meu amor, você me dá sorte

Meu amor!Você me dá sorte meu amor!

Você me dá sorte

De cara!...


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário