domingo, 28 de fevereiro de 2010

No Divã mais uma vez

Acho que nunca poderei abandonar meu Divã...meu blog

É ele quem me ouve, que me escuta, que divide minhas angústias, medos, minha solidão, minha alegria, minhas vitórias, derrotas...
Mas umas vez estou aqui, em meu divã...as coisas vão bem sim, vão bem confusas.
Depois do que foi dito ao invés de esclarecer, tudo ficou mais escuro, mais estranho, muito louco!
Como saber lidar com algo que eu não sei o que é. Aceitar assim?
Não sei, não sei....
Talvez errada esteja eu, de ser muito transparente. Mas nunca me senti prejudicada por isso. Quem me conhece sabe o que estou sentindo, passando... quando não estou bem, qndo tenho dias ruins, dias bons.
Não conseguiria ser fechada.
Não sei como conseguem se trancar num casulo, um baú, não sei! Está praticamente fora do meu entender.
Eu acho que não me fiz entender. Você não me entende e eu tenho que enteder vc sem ser claro comigo!
Eu to confusa! Tá tudo estranho. Tá tudo cinza.
Me pede pra ter paciência. A paciência já esteve muito mais longe de ser umas das minhas virtudes, mas já melhorei. Só o tempo dirá?
Sim eu sou ansiosa, sim tenho a ansiedade que se tem aos 22 anos e acho isso a coisa mais normal do mundo. Dizendo assim vc se envelhece cada vez mais. Sou ansiosa sim, não tenho muita pacinência não. E se me fazem chorar, se me deixam triste, se não me compreendem, se não me mimam, se não me dá atenção, eu casco fora mesmo! Não é ameaça, só quero que me entenda, eu só to aqui, gritando, pedindo atenção...e vc não vê...
Quem sabe nem vai ver mesmo, mas juro que também não vai mais me ver chorar, não vai me ver pedir, implorar, vou entrar no teu jogo. Ou a coisa fica boa, ou então, tudo se resolve de vez.
Então o tempo dirá...

Ah tb não sei...nem devia ter escrito isso, to confusa!
Eu sou normal, vc não é!

:S

Esse papo tá me deixando pineu.
Tchau Divã. Obrigado pela paciência!



............

Nenhum comentário:

Postar um comentário