quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu decidi

Eu decidi que nada mais vai estragar meu dia.
Pessoas chatas, não vão mais me atrapalhar. Não vão estragar meu bom humor! Ah mas não vão mesmo!
Pode me chingar, espernear, encher, tentar encher minha paciência, gritar comigo, incomodar mesmo!!!! Mas meu dia não vai ficar ruim por isso.
Ninguém merece meu mau humor. Cara feia só atraí coisa feia!
Li dias atrás uma frase boba, mas que é verdadeira, talvez por isso não seja boba, hehehe.
Era mais ou menos assim: " Não deixe que uma torrada queimada estrague seu dia".
É mais ou menos isso que estou levando, como filosofia?
Nada vai estragar meu bom humor, nem problemas, nem coisa ruim, nem cara feia. Decidi ver as coisas boas e se não tiver eu as crio.
Mas coisa ruim sai pra lá.
Ser feliz acho que é isso, simples assim, é só vc decidir que vai ser feliz e ponto!
Não tem que esperar ter isso ou aquilo pra ser feliz. Ser feliz é ser assim, o que somos, o que temos e pronto!
Simples, fácil, e sai pra lá coisa ruim! Cara feia!
Mantenho a distância de gente problema, gente que só se queixa, gente que se lamenta, gente sempre doente!! Gente que me enche!!!
Saiii daquiiiiiiiiiiiiiiiii, que eu to feliz!!!!!!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário