quinta-feira, 11 de agosto de 2011



Ela não conseguia descrever o que sentia naquele momento enquanto lia aquelas palavras. Foi então que tudo começou a cair... tudo em sua cabeça foi indo por terra, os planos, os projetos, os sonhos e foi se formando como já haviam lhe alertado.
Não havia mais sonhos e sim a dura realidade que ela já tinha visto naqueles olhos castanhos paralisados. Tava lá a resposta, o tempo todo esteve escrito naqueles olhos, mas ela não queria crer ela queria tirar todos os obstáculos que podia de sua frente.
Mas de repente, se viu tão agredida, tão enganada, tão sozinha naquilo tudo. Como não viu antes que estava sozinha pelo caminho? Como? Como pode ter sido tão ingênua e achar que seus planos poderiam dar certo, sendo que apenas ela os queria, e ele, ele não tinha certeza. Bem que te avisaram Né!
Dá nada, lembra fofa, sempre se aprende alguma coisa, principalmente quando a experiência é ruim, lembra? Já se passou tanta coisa, e você sempre continuou.
Dói mas passa e fica o aprendizado. Vai por mim!

Obs: Queria saber porque consigo escrever de coração aquilo que tenho lá dentro, quando estou realmente muito triste....

Nenhum comentário:

Postar um comentário