terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pode ser que eu esteja mesmo cansada de todo mundo. Ou pode ser que eu só queira um tempo pra mim. Porque eu já não consigo mais aguentar, tanta falsidade. Tantas pessoas me julgando pra lá e pra cá. Tanta gente se fingindo de amiga e por trás, ou na frente dos outros, são outras pessoas, tem outra personalidade. Eu também decidi mudar, decidi ficar pior, bem pior. E se vier reclamar, já tô com o “foda-se” ligado. Mas não é sempre assim, eu sempre vou me importar de algum jeito, sem demonstrar. Palavras doem, ações também. E mesmo que eu tente esquecer, ficarão aqui, na minha cabeça, guardado nos pedaços do meu querido coração destruído.
E se perguntarem: “O que aconteceu com você? Porque mudou?” Minha única resposta será “sei lá.” Porque só se importam mesmo, quando a gente muda. Quando a gente não tá nem ai. Eu não consigo mais voltar ao normal, desculpa. Eu não consigo mais ser a criança idiota que todo mundo enganava. Agora pra mim é: “Não sou fofa. Não sou simpática. Não sou legal. Não sou linda e vai se foder.” Simples, entende? E agora, a pessoa de antes, não tem mais. Pode procurar, mas te digo uma coisa, você não vai conseguir encontrar. Me pisaram, quebraram o meu coração, me destruiram por dentro, decepcionaram, brincaram comigo, e de tanto fazerem isso, eu aprendi também. (sãosegredosexpostos), desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário