sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

É engraçado como as coisas sempre tem que ser o mais dificil possivel para mi. Nunca nada pode acontecer naturalmente, lindamente como sempre sonhei e planejei. Sempre tem alguma coisa ou alguém para chegar e estragar lindamente as coisas.
Acho que um dia vai chegar a hora de eu colocar para fora tudo que tá entalado aqui dentro e que não consegui realizar.
Vai chegar o dia em que muitos se arrependerão de ter feito e não feito, porque eu nunca fui de falar e não fazer, sempre que quiz eu fiz, desde que não aparecesse uma...enfim.
Prefiro me distanciar de tudo e de todos que me fazem mal, que me carregam de energia negativa e que tentam me destruir.
Tudo que suga minha energia.
Nem que para isso fique só eu e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário