sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Crises constantes

As vezes e não uma vez, por muitas vezes chego a conclusão que dentro da espécie humana, eu sou um ser a ser estudado.
Me surpreendo com minhas constantes crises existenciais e emocionais que com talento inédito as crio numa fração de segundo.
Meu talento em dramatizar as coisas da vida é incrível. Às vezes até eu mesma me encho de mim.
Porque fica mais fácil colocar as emoções para fora após um filme de romance, uma taça de vinha e na solidão?
Cada dia me convenço mais que eu sou mais complicada do que pensava.
...a essa hora deve estar todo mundo ocupado com seus afazeres, seus amores, família e bichinho de estimação...e eu aqui tentando me domar.
Pensei em comprar um peixe hoje, coitado dele!

Um comentário:

  1. Achei que era só eu que passava por isso.
    Entendo vc, me reconheço em todas as suas palavras.
    Gostei da sua casinha.
    Bjos

    ResponderExcluir