sábado, 16 de outubro de 2010

É culpa do signo!

"A ti Peixes, não foi por acaso que te deixei por último, pois te dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para Mim. Tuas lágrimas serão, no fundo, minhas lágrimas.

A tristeza e o padecimento que terás de absorver são os efeitos das distorções impostas pelo homem à Minha idéia, mas cabe a ti levar até ele a compaixão, para que possa tentar de novo. Será tua a missão de amparar e encorajar a todos os teus irmãos, fazendo-os acreditar que eles são capazes, e sempre podem tentar novamente."


Acho que a solução para meus problemas é trocar meu signo!
Sim! Descobri. Meu signo me permite, ou me obriga, a ser um ser humano totalmente romântico, dramático, vive no mundo da lua, tem preguiça, chora fácil, acredita muito nas pessoas, é inocente, impulsiva, compulsiva, deprimida, nada racional, nem um pouco, muito feliz – exageradamente, etc etc etc....
É tudo culpa do meu signo. Ele quem me faz sentir sozinha mesmo estando rodeada de pessoas, amigos, família. É ele quem me deixa totalmente confusa sem saber que passo da vida dar primeiro. Em dias sem explicações ele me traz uma dor aqui dentro que nem sei explicar qual o motivo. Me faz me arrepender de tudo que fiz e de estar onde estou. Me faz sentir o calor das lágrimas escorrendo pelo rosto por várias vezes e por horas.
Me faz ficar parada com a cabeça encostada no parapeito de uma janela que abre para uma paisagem de cimento e ao fundo sons de pássaros, que não devem ser de peixes, pois cantam alegres.
É ele que me faz tomar decisões sem pensar e a única solução que mostra é sentar e chorar, chorar muito. Maldito signo. Carente, solitário, que faz drama para tudo na vida. Faz questão de que a gente complique as mais simples situações. Nunca pensei que teria tanta influência em uma pessoa seu signo.
Sim é culpa dele! Alguém tem que levar a culpa afinal. Não é possível alguém ser assim sem ser culpa de terceiros. Só pode ser ele, quem sabe se eu viver dentro de um aquário as coisas mudem. E se eu chorar ninguém vai ver, estarei dentro da água mesmo.
Como se livra de um signo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário