sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tava aqui, sentada na sala de aula, professor novo e poucos alunos na sala.
Engraçado, tentei mostrar que estava prestando atenção na aula, até porque o professor parece bem interessado, acanhado, esforçado.
Mas aquele meu velho e maldito/bendito costume de olhar ao redor foi mais forte.
Olho pro lado, o primeiro que vejo é aquele, que um dia em uma aula a professora disse que se vestia como um funcionário de repartição.
Todo mundo riu,e pensa que ele mudou seu jeito de se vestir? Nãooo mesmo! Hahaha, usa aquele sapato preto modelo anos70, calça social daquelas pretas sabe? Camisa de manga curta social em vermelho! Sim, vermelho, naquele tecido...sabe. E para completar, uma jaqueta de couro, que aqui no sul é peça importante em dias de chuva. Só pra constar o ar aqui do lado está ligando em 20Cº.
Espero que ele nunca leia isso aqui.
Nada contra tá, só to comentado. porque igual aos que não estão prestando atenção eu também não estou.
E aquela bobona, com cara de babacona?Hahaha olhando como se estivesse entendendo tudoooo, para depois largar aqueles bobos comentários?
Aí do outro lado meninas falando e escrevendo sabe-se lá sobre o que.
Outras do outro lado ainda, suspiram ao ver o professor, que diferente dos outros, é novo, estiloso, um sorrisooo, elas que falaram eu nem notei!
Agora a disciplina, lamentável, não está nem um pouco atrativa.
Sem contar na minha dor nas costas, mau humor que desceu do além e me tomou.
Neste momento apenas quatro dos 13 alunos estão realmente prestando atenção!
Que coisa não?!
Acho graça quando a gente olha fixo pra alguém que fala e este fica sem jeito sem saber onde colocar as mãos e para onde olhar. Engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário