terça-feira, 10 de maio de 2011


Do outro lado da linha, estava aquela que há duas semanas não respondia a suas ligações e mensagens.
Atendeu e ouviu: Olá, tudo bem contigo? Está brava comigo.(Isso quer dizer estou com peso na consciência e resolvi ligar)
Ela por sua vez, após observar alguns fatos (como o mundo gira hein!), respondeu calmamente: Oi tudo bem sim e contigo? Brava eu? Nãooo, tenho algum motivo para estar? (Quando alguém responder isso a você fique crente que a pessoa quiz dizer, sim estou sua idiota!)
A outra ainda diz: Ah achei que estivesse, mas acho que não tem motivo não. (agora ela te dá certeza que está com peso na consciência por ter feito aquilo que não devia)
E você diz: Então tá tudo bem (Cinicamente, muito cinicamente)
Ah legal, tchau, beijo....
Ligação carregada de peso de consciência e muito, muito estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário