quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sonho ruim...


Sabe aquele dia que você acorda depois de uma noite com um sonhos ruim, que te faz desejar que vc acorde logo? Pois é, hoje acordei aliviada por ter acordado depois de um sonho péssimo, mas também perturbada com o pensamento naquele sonho, que não é sonho e sim pesadelo!
Fora que quando começa o dia descobre pessoas que foram falsas, mas descobre que são piores ainda que vc imaginava. Não são dignas nem de um olhar de desprezo teu que dirá uma palavra! É revoltante! O que essas pessoas ganham com tanta falsidade? Tanta aparência? Pessoas vazias de conteúdo! Fúteis! Pobres de espírito! Isso me dá enjôo, tenho asco a pessoas desse tipo!



É sério, não engane ninguém pra tirar proveito, conquiste as coisas pela tua capacidade e sinceridade, não seja leviano com os sentimentos das pessoas. Não machuque ninguém porque se tudo isso voltar pra vc um dia, e sempre volta isso não falha, poxa vai sofrer a beça.
E pra quem foi falso (a) comigo um dia, não desejo sentir a dor que senti qndo descobri a verdade das coisas. Sinceramente não merece nem um pensamento meu, nem mesmo o mais vingativo e macabro pensamento. A vida dá conta dessas coisas. O que é pra ser pra cada um virá, podem ter certeza...não sei como conseguem colocar sua cabeça no travesseiro todas as noites e ter um sono tranqüilo! Não sei!



É um dia as máscaras caem! E muitos de nós tomamos cada susto! Como podemos ser tão ingênuos e acreditar naquilo?
Nesse meio de pessoas falsas medíocres, pessoas boas sempre aparecem! Quero acreditar nisso! Quero ter um chão firme pra pisar, quero viver de verdades! Quem não quer? To vacinada já, tomei umas boas doses de cacetadas. Já aprendi ta Deus! Agora chega! Rsrsrs

E pra completar, aquela amiga tua, do coração, que mora na mesma cidade que vc, com população de aproximadamente 8 mil habitantes, anda sumida e sem tempo pra tomar aquela geladinha com vc, te avisa que está indo embora. E por sms pq tempo pra ligar? Não se tem mais! Rsrsrs...
Arebaba! O que os Deuses estão querendo comigo????
Não posso só me queixar! Pessoas maravilhosas entraram na minha vida justamente quando eu mais precisava, e isso foi sempre assim comigo. Mas sinceramente tenho medo de acreditar no ser humano de novo. Posso estar sendo injusta com algumas pessoas. Mas ser enganada dói, e muito!
Me sinto melhor já, ah esse blog me faz tão bem....queridoo dele...espero que essa quinta-feira passe voando! Algumas pessoas com quem posso contar e que surgiram pra mim também estão me fazendo bem e isso ajuda a continuar a dar crédito a algumas pessoas ainda. Obrigado por existirem mesmo que não for por muito tempo...

Boa quinta a vcs!!

"Falsos e hipócritas são aqueles que tudo fazem com palavras, mas na realidade nada fazem." (Demócrito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário