sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Terminando bem a semana!!!


Depois de uma semana de algumas revelações chatas, sentimentos doloridos, chego na sexta-feira animadissima! Adorooo sextas-feiras! Termina a semana, vejo aquela pessoa especial (hihiih), a gente bebe umas, sempre tem festa boa em sextas....e etc...rsrsrsrs....
Minha amiga não vai mais emboraaaaa uhullllllllll!!!
To com saudade de algumas pessoas, de fazer festa, de beber um monte e rir muito né Jaque, Cler, Juli, Tai....temos que reunir a cambada uma hora dessas...
E o calorzinho chegando, que maravilhaaaa adorooooooo o verão! Estação mais auspiciosa! rsrsrs
Os assuntos hoje estão dos mais variados, hehehe, ah o que não faz um salão, umas comprinhas e uma academia pra o humor de uma mulher?? hehehehe
Bom chega de papo...pra terminar, a letra de uma música que alguém me mandou essa semana....adorei!

Beijonessss a todos
Ótima sexta!!! Cuidem-se!


Jogo Da Vida / Victor e Léo

Ela estava
Em plenitude infinda
Foi a primeira vez que a vi
Era quase manhã
E eu ainda estava ali
Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim
Se fosse pra te esquecer, te esqueceria
Só pra lembrar outra vez e ficar, assim como se nada fosse ruim
Tudo é tão bom entre você e eu
No jogo da vida
O que acontece gira em torno dos pontos que você me deu

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaa ...também acho uma boa idéia reuniar a cambada, e que seja logooooooo ...
    to com saudades! Com esse calorzinho fica bem mais auspicioso tomar umas cevas hehehe
    beeijaooo (L)

    ResponderExcluir