quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Débora!!


Ah hoje meu blog serve pra homenagear uma pessoa muito especial pra mim. Que além disso tem o mesmo nome que eu, legal não é?!

Débora, minha amigona, que adoro tanto. Companheira de tantas situações, das boas, ruins, alegres, tristes, das fofoquinhas, dos babados rsrsrs, dos assuntos sérios....

Juntas temos tantas histórias pra contar, e tenho certeza que ainda vamos ter mais.

E hoje dia 02 de setembro esta sendo mais um dia especial na vida de Débora, na minha e de todos aqueles que te conhecem e te admiram!

Ainda bem que há 23 anos atrás vc estava vindo para este mundo Débora, assim tivemos a chance de conhecer alguém tão legal como vc.

Posso dizer que vc é uma daquelas pessoas em que podemos confiar de olhos vendados, ter a certeza de muitos sorrisos e gargalhas, ter a certeza de que temos uma irmã do lado!

E mesmo que nossas vidas tomem um rumo um pouco (rsrsrs) diferente, vc sabe do que falo, vc sabe e eu sei, estaremos sempre juntas!


Amiga Parabéns!!!! Muitas felicidades, muita saúde, sucesso, muito amor....TUDO DE BOM!!!!

Que seus dias mudem sempre para melhor!!

E quando precisar de alguém, sabe que pode sempre contar comigo!!

Felicidades!!

ADORO VC!!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário