quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Capitulos de uma novela hilária! Ou Vida hilária?

Já parou pra pensar que cada vida daria uma novela? Algumas com aquele drama, outras urbanas, novela de interior, novela mexicana, romances, assassinatos, roubos, festas, nascimentos, mortes......

É a vida dela daria uma novela e tanto! O último ano pra ela foi um espetáculo! A começar pelo fim de um relacionamento de muitos anos.....aí vieram as várias descobertas....as festas, bebedeiras, amizades, namoricos....ah os namoricos!

Ocorreram mudanças, e quando ela achava que finalmente estava tudo em ordem...a coisa mudava de novo!

Foram uns....hum...3 quem sabe...uns rolos infindáveis, hahahaha, e quando falava em namoro, era batata! Não durava mais que duas semanas! O motivo? Dos mais variados. As histórias mais malucas! Viagens canceladas, malas desfeitas...aquela confusão....

Quanto choro! Quanto drama! Óh que dor! Ela pensou que não sobreviveria!

Então a cada desilusão, se vestia para matar, com o coração em prantos e um belo sorriso no rosto e saía para arrazar! Com o que não sei, mas saía para arrazar!

Dançava até se acabar! Voltava pra casa, sozinha, nem sempre, rsrsrs, feliz e triste, e se chorava, chorava sozinha sem ninguém perceber!

Tá as vezes até percebiam a maquiagem era tanta como disfarçar aqueles longos traços pretos hehehehe!

Sem contar nas festas, ahh como eram boas. Sempre com algum fiasco é claro! Cantar no palco na formatura da amiga? É Maraaaaa!!!! hahahaha

Sem contar nas burradas que todos os copos de cerveja a mais proporcionavam, aquelas msgs e ligações que nunca deveriam ser enviadas! E aquele velho sentimento de arrependimento....AREBABA!

Cervejada, whisky com energético, whisky sem gelo e sem energético! Vale tudo! As batidinhas não tem igual!

Sempre dizia com suas amigas, se estamos sem vontade de sair, amigas vamos pq a noite promete, e sempre era boa! Ela mesmo triste conseguia fazer os outros rirem!

Ela realmente viveu tanta coisa! Viajou com pessoas que pensou que conhecia, mas na verdade viu que nada sabia a respeito delas, podiam até ser perigosas! Sim ela conheceu gente perigosa, louca, pinéu!

Ela fez e desfez! Bebeu todas! Até fumar ela fumou achando que nunca faria aquilo! Ela odeia cigarros!

Passou de santa, de chata, de atrevida, de triste, alegre....

Fez tatuagem!

Dirigiu a 160 km/h com um carro mil!

Tomou banho de chuva

Chorou de tanto rir...chorou de tanto chorar...

Passou o natal sozinha

Choroiu no aniversário...

Dançou descalço e cortou o pé

Fingiu estar tudo bem quando nada estava bem. Sorria quando queria era chorar.

Sorriu quando queria era socar!

Amou quando deveria era odiar!

Hoje ela tá feliz, está bem. Acredita ter alcançado algo que sempre quiz. Como sempre acreditou!

A verdade é que viveu a vida mesmo! Fez o que tinha que ser feito ( e o que nao tinha tb)

Categoria que se encaixa? Hum, teve muitooo humor, drama, mentiras, verdades, sonhos, alegrias, amores, ódio, separações...uma novela hilária!

Uma vida hilária!

Ela já me contou tanta coisa que fez em tão pouco tempo, não consigo relatar tudo aqui agora pra vcs....mas sinceramente? Ela não se arrepende de nada, essa que é a parte boa!

Do destino? Ela não sabe o que a espera, sim a cigana disse pra ela, mas não sei se ela acredita. Algumas coisas até aconteceram, mas achou que era conicidencia mesmo! Vai saber!

Nunca coisa alguma foi previsivel na vida dela.

Essa semana ela se depara com um trauma, que ela vai ter que encarrar, a temida mala rosa! Sim mais uma vez ela vai tentar fazer a mala....o destino? Vai saber!


Boa quinta! Boa novela!

Beijos até o próximo capitulo...

:)

2 comentários: