quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E agora José?

Sabe o orkut? Então entre as váriasss comunidades que faço parte delas, uma delas tem se destacado tanto essa semana...

"Sou indeciso, eu acho"
Não foram muitassss dúvidas, mas as poucas ou a dúvida foi, está sendo, forte, cruel, daquelas que botam pressão! O que eu decidi? Nada ainda. O que vou fazer? Não faço idéia!

Será que tem alguém mais indecisa que eu nesse mundo?

Gosto de rosa, mas o azul fica tão bem...qual ficou melhor? Adorei a cor desse mas o modelo daquele vestiu melhor...

Eu vou ficar ou eu vou?

Vou pra onde?

To com fome disse ou daquilo? Doce ou salgado? Fico em casa ou saio? Como ou não como?

Faço dieta pra emagreçer ou dieta pra aumentar?

Casaco ou blusa? Vestido ou calça? Salto ou tenis?

De carro ou a pé? Durmo ou leio?

Aiiiiiii meuuuuuuuuu Deussssssssss

E agora José?

Vou ou não vou?

Pesando prós, pesando contras, pensando tudo e nada. Arebaguanti, como é dificil decidir certas coisas, ou somos nós que complicamos?

heheheh pois é ando indecisa, parece...sei lá....

Ahhh, será que escrevo mais, ou paro por aqui?

To pirando, ai socorroooo.

Tá vou parar por aqui, vai que isso piora, mas assim, como vc faz pra decidir as coisas certas? Tem como decidir certo?

Tá chega! Parei....mas assim, o que eu faço?

O que decido, sim já pesei os prós e contras, e ainda não sei :S

Que confusão!

Chega, vou ver o que faço, jogando na loteria, talvez faça sorteio, hehehe, quem nunca fez isso quando não sabia o que decidir, colocar as opçoes em bilhetinhos e tirar, hehehe.

Tá sei que isso nao se faz, mas quando tá dificil até ajuda.

E agora José?

Se eu decidir até amanhã saberei, ou não, hehehehe


Beijos, boa quinta, não leiam isso denovo, vão enlouquecer!! Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário