segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Espirito perturbado!


Aiii sabe aqueles dias...que muitas coisas não andam como vc realmente queria que fossem?

Sabe quando vc tem que decidir, optar, sim a saga continua, e não consegue, ou até consegue, mas dói? Ah sim, eu sofro por antecipação! Eu sei, tentei, mas não consigo mudar. Pior ainda misturar isso tudo aí com TPM. E isso traduzo da seguinte forma: TENDENCIA PARA MATAR! Só pra lembrar, nesse teclado aqui, não funciona o circunflexo.

Enfim, minha segunda -feira não foi nada boa. Sei lá. Nunca são boas as segundas vc diria, mas até gosto, fico pensando qual será a surpresa do dia, da semana...mas essa não foi legal...em muitassss coisas..

Alguém tem que levar culpa em parte disso, vc TPM do cão!

Sim vc fica com o espírito perturbado. Se nunca brigou com o namorado, afaste-se dele nesses dias o risco de uma discussão seguida de morte é grande (rsrsrs desculpe o exagerro). Vc briga com irmão, pai, mãe, namorado, cachorro, gato, chuta tudo, quebra a unha, fica mais brava ainda, pessoas que deveriam ter sumido do mapa tem talento para te irritar ainda mais! Podia, podia, ah melhor nem falar, posso ser presa ainda, mas aiiii que ódio. Vá ver se eu to lá na China e aproveita e fica por lá! É sério, não tenho mais muita paciencia com gente ignorante! Na próxima não seguro meus instintos animais!

Sem contar na vontade de comer chocolate que nesses dias se triplica! Mas hj nem pra chocolate eu estou. Quase não almoçei.

Meu pé tá gelado, sei lá, to irritadissima! Tá me entendendo? Ah não está? Quer que eu desenhe??

Desculpa, desculpa, é tudo culpa da tpm...vai passar...

Mas to sentindo uma coisa aqui no peito tão triste....dói...de forma exagerrada...Na TPM as coisas sempre ganham uma proporção maior, não, maior ainda!

Tudo dói mais, tudo é mais cruel, tudo é injusto, tudo é melancólico, triste, frio, tudo te irrita!

To pensando em tantas coisas, em fazer tanta coisa, em destruir tantas outras, socar coisas e pessoas (ah tem quem merece!)...melhor não executar nenhum desses planos macabros, isso amanhã passa!

To ficando depre com esse desabafo...chega, antes que...antes que nada! Que se dane!

Antes que eu mate quem já devia ter ido!

Exagerrei!

Culpa da TPM.

Melhor parar por aqui...

Boa semana colegas!


:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário