quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Palavras jogadas...


Depois da tempestade sempre vem a calmaria...


Ah estou bem melhor hoje...últimos dias comi docinho, tomei refrigerante, me matei malhando, fiz compras, tudo que se faz na TPM. Enfim, estou quase curada. Podemos conversar mais de perto sem perigo de alguém sair ferido.

Na verdade nem sei o que escrever hoje, simplesmente me deu vontade de atualizar....vcs me entendem né.


Últimos dias tenho observado umas coisas, umas atitudes de pessoas, próximas, distantes, conhecidas e desconhecidas. Sobre a falsidade... ooo coisa mais feia! Inventar histórias para alguém se prejudicar, ou então não ter a felicidade de alcançar o que queria. Amiga, se vc quer conquistar algo ou alguém, conquiste por meio de seus méritos, não tente sujar a imagem de alguém pra melhorar a sua! Não funciona, mostre que vc é bom e não tente mostrar o quanto o outro não é bom como vc.

Aiiii mulheres, vamos dar uma acalmada em fofoquinhas, comentáriosinhos maldosos....(eu sei tb sou mulher). Mas as vezes a fofoca é um mal necessário, as vezessssss!


Outra coisa é a pessoa elogiar e tratar bem fulano, quando vira as coitas detonar! Coisa mais feia! Perdoavel em crianças menores de 5 anos, não em adultos! Coisa feia! Se não gosta fale pra pessoa, ou então não fale nada! O Silêncio é tão precioso! Se gosta e é verdadeiro, fale, elogie e ponto!

Essas pessoas linguarudas que falam demais, já percebeu, elas sempre tomam conta da rodinha de conversa? Tem opinião pra tudo! Sabem tudo! São líderes nos assuntos! Muitas mereciam ter a lingua cortada!

Sei lá, eu fico vendo pessoas feias por dentro e por fora, sim feiasssssss! Analisando a beleza alheia e menosprezando como se a beleza externa fosse requisito mais importante para as coisas darem certo na vida! Ah por favor não deve ter espelho em casa, e deve ter uma vidinha muito medíocre! Coisa feia menina! Infeliz!

Cuidado com as palavras, cuidado com o que vc diz. Tem gente como eu, que as vezes fica na rodinha quando todos estão, e quando alguns saem, e na ausencia desses ouve as palavras que vc diz...sempre tem alguém observando isso...

Seguinte, se alguém estiver encomodado comigo por algum motivo, não gosta de algo que faço ou falo, por favor me fale, não nas costas, fale pra mim. Adoraria saber pra poder mudar pra melhor. Mas mudo se a pessoa que falar for importante pra mim e tiver relevância. Agora se eu não for com a tua cara, amigo (a), se não gosta mantenha a distância então!


Ah chega, assunto chato...heheheheh


Enfim chegamos a primavera....só no calendário, pq o tempo tá mais pra inverno, falta pouco pra nevar! Fala sério, o botão do inverno deve ter emperrado!


Vou ver se procuro um assunto interessante pra atualizar isso aqui. Ando com a cabeça cheia de pensamentos, não to conseguindo processar tudo. Depois da faculdade andei dando férias demais para minhas lamparinas!!


Beijoooo

Cuidem-se e cuidamos mais do que dizemos...

E se não gostaram podem escrever, não tem problema eu aceito criticas, eu acho...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário