quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Amor e Liberdade

Acredito que os dois sentimentos andam juntos, ou pelo menos deveria.
Amor e Liberdade.

Há tantas frases feitas que dizem isso, e realmente acredito que assim deve ser. Quem ama não precisa prender nada nem ninguém.

Já tentou apertar com as mãos um punhado de areia? O que sobra na mão? A areia escapa. Agora segure o mesmo punhado de areia com as mãos abertas, a areia irá permanecer nas mãos.

Assim é o ser humano, quando se sentir sufocado, irá aos poucos sumir como a areia.

A pressão, a cobrança, só afasta, não prende ninguém, mas o amor, o respeito, a liberdade e confiaça só torna mais sólido ainda o relacionamento.

Gostar de alguém nao é sufocar e querer controlar os passos, é mostrar confiança, é amar sem esperar nada em troca, e também dar liberdade para que a outra pessoa tenha sua individualidade.

O verdadeiro amor não pode criar um cativeiro. Você ama tanto a pessoa que não interfere em sua privacidade e entende que ela também precisa ter seus momentos de liberdade assim como vc.

Ame...confie...acredite...


E para terminar...Paulo Coelho


"No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la."



Boa quarta-feira pra todos!

E deixem livres aqueles que vc ama!

Vai ver como sempre voltarão pra vc ou nem de perto sairão!

Beijooos


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário