sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Momentos bons!

Teria tanto para escrever....tanto pra falar, que não encontro as palavras certas...
Por isso procuro me expressar por frases prontas...

Hoje a data me lembra que 3 meses atrás uma pessoa que hoje pra mim é muito especial, entrou em minha vida pra mudá-la, pra melhor!

Agradeço por fazer meus dias melhores, que continuem sendo assim nossos dias!!

Quando chegou pra mim, eu não passava pelos melhores momentos de minha vida, quem sabe os piores, desacreditada, infeliz...isso me faz lembrar de um textinho muito bom que li:

"Quando entramos num relacionamento, o futuro é muito incerto, por muitas vezes pensamos em desistir antes de começar por medo de sofrer, medo de se machucar... medo de perder, medo de amar.

Porém, geralmente, entramos nele sem armas...Indefesos...Podemos durar um dia... uma semana...um mês... quem sabe vençamos a guerra.

Amar é isso, entrar numa GUERRA SEM ARMAS e correr riscos de sairmos feridos, machucados; de morrer no caminho ou vitoriosos.

Lembre-se, o mundo não tem que pagar porque alguém te fez infeliz, tenha fé, que existe alguém, em algum lugar, merecedor do seu amor e da sua confiança."

Obrigado por esses 3 meses que juntos construimos! Espero que possamos comemorar ainda muitos dias, meses, anos, juntos!


Beijoos!


Bom final de semana pessoal!


:)




"Nunca deixe que a saudade do passado, e o medo do futuro estraguem a beleza do presente. Pois dias valem por um momento, e há momentos que valem por todaVIDA!"


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário