quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tanta coisa...

Essa semana tive vontade de atualizar meu blog tantas vezes...escrever tantas coisas...que no fim, achei melhor não escrever nada!
Me aconteceram tantas coisas, situações novas, outras nem tanto.

As vezes acho que é melhor guardar as coisas pra mim mesma, aqui dentro bem escondidinho.

Sei lá...

Só uma coisa posso contar, hj numa conversa muitoooooooo séria que tenho com uma amiga diariamente por msn, defini algumas metas, atitudes, situações que preciso e quero mudar em minha vida. Tudo isso para melhorar, controlar impulsos, situações desagradáveis, ah, não vou contar no que vou mudar, quem me conhece perceberá!

Espero que eu consiga cumprir minhas metas! Será muito bom ver que consegui e venci algumas coisas que hoje me atrapalham.

Para finalizar, uma frase que guardei, li e gostei!


"Não é a montanha que nos faz desanimar, mas a pedrinha que trazemos no sapato."


O autor? Não sei! Mas vale a frase!


Beijo!

Voltem sempre!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário