sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nervos pulando

Semana de coisas boas....
Novidades boas...
Pensamentos positivos...
Noites mal dormidas....
Solidãozinha.....
Resultou numa sexta-feira de nervos a flor da pele, mas mesmo!
Qlqr clic pode ser fatal.
Não sei onde isso pode parar, mas melhor não cruzar meu espaço, pelo menos hoje....
Sabe aquele dia que tudo te irrita, tudo é insuportável??
Bem esse! E não é TPM não!
Eu não sei o que é, mas já descubro.
Eu aposto que tem coisa no ar, não sei o que é, mas pra meu espírito estar assim tão violento, alguma tempestade se aproxima.
Se não se aproxima eu faço ela!

:@

PS: Eu sei que se estressar faz mal pra pele, mas tá sendo inevitavel, não aguento mais contar e respirar fundo...preciso caminhar, caminhar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário