terça-feira, 11 de maio de 2010

Planos...

Tenho feito tantos planos, projetos, mas nem todos coloquei em prática. Muitos deles foram uma decepção, uma frustração, não sairam como eu tinha planejado.
Mas continuo com alguns deles. Continuo ainda sonhando, planejando e projetando para que o que eu quero aconteça!
Dias atrás conversando com uma amiga, sobre projetos, sonhos, o que ser "quando eu crescer". Contei pra ela o que eu quero pra mim. E digo, não é nada muito extravagante, nem considero um sonho e sim um projeto, plano. Assim bem simplório, mas meu. Disse ela, que sonho mais bonitinho. É talvez não passe de um sonho bonitinho, mas acredito nele e ele vai acontecer!
Um dia alguém do meu lado, me disse, não tenho esse plano pra mim. Eu disse, eu tenho sim, estou ao teu lado, pq aqui vou contruir meu sonho, ao teu lado. Se não, nem estaria mais aqui.
Aquilo doeu. Doeu ouvir que os planos não eram estar aqui um dia definitivamente. Tava fazendo o que ainda do meu lado? Porcaria! Te suma então!
Viver assim, sem planos, sem sonhos, sem projetos é tão vazio. Deve ser triste. Oras, todo mundo quer uma coisa pra ela um dia na vida e que para isso a faça lutar e viver.
Viver sem sonhos é tão vazio, tão sem objetivo!
Eu tenho lá os meus "segredos e planos secretos", heheheh.....
Eu continuo aqui, com meus planos, alguns mudaram e ainda vão mudar eu sei. Mas estou trabalhando neles cada dia um pouco, um dia acontece tenho certeza!
Bom, chega de sonhar...
Mãos a obra!
Quando um deles der certo eu conto!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário