quinta-feira, 17 de junho de 2010

Divas no Divã


Já ouviu falar no espetáculo Divas no Divã: O Segredo das mulheres verdadeiramente felizes? Pois se não ouviu, nem viu, tá perdendo! É muito bom. Chamo de espetáculo porque ao meu ver é! Chris Linnares é a principal atriz do teatro que diz tudo o que uma mulher, uma Diva precisa ver e saber.
Segundo ela na peça, "Diva significa natureza divina. Ser uma diva é ter coragem de conhecer e expressar sua natureza divina, os talentos naturais, a verdade interior, coisa que infelizmente poucos fazem!".
Foi o melhor DVD que ganhei até hoje, eu não me canso de assistir!
Então se tiver a chance de assistir, assista!
E para provocar mais a vontade em assistir a baixo vai um dos trechinhos que mais gosto!

Aquele homem chegava do trabalho e eu falava:
- E aí amor, como é que foi o trabalho?
- É foi bom.
Gente! Quando uma mulher pergunta alguma coisa pra um homem, pode ter certeza de que a gente não vai se contentar com uma resposta composta por 3 palavras!
- É não sei!
- É foi bom.
Não! A gente que saber aonde você foi, com quem você tava, o que a pessoa falou pra você, o que você falou pra ela, que roupa ela tava usando, o que tu achou da roupa dela. Enfim, a gente quer falar, falar, falar....
AQUELE HOMEM NÃO FALAVA!
A única coisa que ele teve coragem de falar pra mim, foi um dia que eu cheguei pra ele e perguntei:
- Carlos Augusto o que tá acontecendo? Porque faz quase 5 meses que não conversa comigo?
Sabe o que ele me respondeu?
- Pra não te interromper!

E outras coisa, Carlos Augusto não tinha paciência nenhuma comigo. Quando a gente ia sair para ir ao teatro por exemplo, ele ficava:
- Vamo logo! E eu: - Calma Carlos Augusto eu já to pronta!
- Vamo logo! - Calma Carlos Augusto eu já to pronta.
Mas porque ele não tinha paciência? Esses homens desde criança não treinaram a paciência. Ao contrário de nós mulheres. Todas nós mulheres desde crianças, treinamos a paciência.
Gnete! Sabe o que é, para uma garotinha de 5 anos, colocar uma camisetinha numa Barbie ou numa Susie?
A GENTE FICAVA DE 15 A 20 MINUTOS!
O que é pra gente ficar se arrumando 2 ou 3 horas? Não é nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário