quarta-feira, 9 de junho de 2010

Jogo da Vida?

Semana fria....estranha...cansada....
Sei lá, tenho coisas aqui dentro, dúvidas, medos, razões, que não sei se devo colocar isso pra fora.
Essa noite, tive um sonho. Ou quem sabe pesadelo. Acordei com um peso, uma coisa ruim aqui dentro.
Estávamos num jogo, que valia a vida de cada um!
Qualquer pisada na bola, você era eliminado.
Pessoas me encaravam com olhos furiosos, cheios de ódio, senti muito medo. Você estaav lá, numa mesa, jogando alguma coisa.
Eu numa dessas cometi um deslize, não me recordo qual, se tinha sorrido ou o que.
Mas aquele deslize me custaria a minha vida. E só você poderia me salvar, assinando um papel. Mas você não tinha tempo. E eu aos poucos fui morrendo. Aquilo foi dolorido demais.
Pela manhã quando acordei, percebi que além de ter trocado de lado na cama, eu havia também trocado os travesseiros. E aos poucos fui recordando do pesadelo. Da minha morte...
Mas ainda bem que to viva! E não dependo da assinatura de ninguém pra viver. Se não tava ferrada! hahahahaha

Essa semana tá cheia de mistérios, novidades boas e ruins. Fiquei chocada com muita coisa.
Como tem gente falsa! Que teatro! Como conseguem ser assim? To chocada!
Mas é a vida. Só que ela nos surpreende hein! E como!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário