terça-feira, 29 de junho de 2010

Ahm, de novo, mais uma vez!

É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Só espero nào estar esquecendo de nada.
Só espero estar sendo justa com os outros e comigo mesma. Só espero estar fazendo a escolha certa.
Sem ressentimentos, sem culpa, com coragem, com força, determinação as coisas dão certo. Se tentou me deixar algum sentimento de culpa, por alguns minutos até deu certo.
Mas como o destino dos meus passos sou eu quem decide, larguei qualquer sentimento de culpa, de medo, e meti a cara!
Ah, que coisa mais chata,esses lemas de seguir com força e blá blá blá.
Prefiro dizer que estou dando a cara a tapa, encarrando o bicho de frente, e que venha o que vier!
Na verdade, estou ansiosa, por tudo, novidades sempre nos deixam ansiosos.
Mas muita coisa vai mudar. Como disse, até sabào em pó preciso comprar!
HAHAHAHA
Falando assim... não, isso não é um mero detalhe, pra quem sempre teve as coisas ali, a postos...AH não a coisa muda um monte.
Mas e daí, é isso que eu queria!
É, quem ler isso não vai entender muita coisa, mas quem disse que é pra entender.
Eu só precisava colocar pra fora, coisas que guardo aqui dentro. Na verdade não guardo, não acabei de colocar pra fora?
Então, foi dada a largada, e vamos que vamos!
Ares novos, lugares novos, pessoas novas!!!
Tudo novo!
Ou quase.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário