sábado, 3 de julho de 2010

Um abraço


Era tudo o que ela queria. Sair de casa se aventurar. Mudar de emprego. Mudar de
cidade, mudar de ares.
Mas aos poucos foi vendo que não era bem assim, talvez até imaginasse.
Saiu de casa com o carro cheio de caixas e malas, rumo a um novo destino quer construiria.
Sete viagens com as caixas e malas escada a cima, sozinha. Sentido as primeiras mudanças. Agora era ela e ela.
Viu que as pessoas que imaginou que se importariam muito com ela, pouco se importaram ou se preocuparam. Normal! Devia saber que seria assim.
Aquela primeira noite, ela deitou, dormiu abraçada, de conchinha, enquanto lágrimas molharam seu travesseiro....


Quando me ver assim de olhar distante, pensativo, saiba que preciso de você aqui, nem que for pra um abraço bem apertado.
Um abraço daqueles capazes de salvar o mundo, de aliviar, as dores, medos, saudades...
Não me questione e nem diga para me alegrar, animar e tirar o olhar preocupado da cara, eu to assim, eu preciso estar assim agora, só me compreenda e me apóie como puder.
Um abraço aperta, um beijinho delicado no pescoço salvam qualquer problema da cabeça e aliviam muitas dores.
Talvez não saiba, mas ajuda!
"O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário