quinta-feira, 22 de julho de 2010


De gente chata, grossa e estúpida esse mundo tá cheio!
E dessas nosso planeta não precisa.
Queria poder mandar algumas delas pra outra via láctea, outra órbita, outro planeta bemmmmmmm longe daqui, de mim!
As vezes pra aturar esses tipinhos, tiro forças da onde nem imagino, de onde nem pensava encontrar mais um pingo de energia e força, coragem pra aturar, respirar fundo e não dizer aquilo que está aqui, pronto pra pular fora de mim.
Pronto pra disparar feito uma bala, que perfuraria os olhos daquele que merece ouvir.
De fazer arrancar pedaços fora, e voar pelo espaço.
De tanta força, de tanta vontade de tanta ira e revolta!
Não funciono sob pressão, nunca tente me pressionar se quer algo de mim, vá com calma que as coisas funcionam bem melhor!
Agora forçou a barra comigo, pisou em mim, me levou ao limite. Não espere coisa muito boa de mim.
Posso estar passando por um momento de revolta, um momento de decepção, frustração, mas minha opinião continua sendo essa.
Que vontade de falar e fazer tantas coisas.
Mas quer saber você não vale nem a pena, nem uma atitude de desprezo minha!
Muito menos um olhar triste meu.
MAS VÁ PRA PUTA QUE O PARIU!!!!!!!
Digo de boca cheia!
AZEDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário