sábado, 10 de julho de 2010

Não mexe com quem tá quieto!


Ainda me sinto chocada. Sinto ainda aquela ruim sensação enquanto lia aquelas palavras.
Os braços foram amolecendo, pareciam cair do corpo.
Meu olhar foi ficando turvo e triste...
As pernas não respondiam aos meus comandos.
As batidas do coração aceleraram, parecia que queria sair, queria saltar para fora de meu corpo.
Li. Reli, li mais uma vez. Meus olhos não acreditavam.
Eu queria chorar, correr, gritar, mas meu corpo estava chocado, não respondia.
A cabeça a mil. Confusão de pensamentos. Muita coisa, tudo ao mesmo tempo.
Aos poucos, o ar foi entrando nos pulmões. Ali sentada, recuperando o fôlego, ali totalmente parada.
Então, os fatos foram tomando vida, os personagens foram se tornando reais, e muita coisa de tempo atrás foi se encaixando.
o que eu não entendia ontem, mês passado, semestre passado, dolorosamente, naquele momento, se tornou claro e tristemente eu entendi tudo.
QUE DECEPÇÃO!
QUE CHOQUE!
Agora não sei o que fazer, se é que devo fazer algo.
Talvez eu me cale simplesmente. Um dia quem sabe eu conte.
É COISA MINHA NÉ!
Agora não dá, preciso aprender a lidar com isso.
Eu vou fingir que de nada sei!
Agora preciso me organizar, pensar e agir.
Agora quem joga sou eu. A vez de mexer nas peças sou eu, vou fazer esse tabuleiro voar!
Não pisa no meu calo porque vai doer mais em você!
Aguarde e confie!
E ponto final!
E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário