segunda-feira, 5 de março de 2012

A linha da vida...


Há alguns dias atrás tive um sonho estranho e um tanto quanto intrigante, pelo menos eu achei. Sonhei que estava em um ambiente o qual não consigo descrever em detalhes, mas sem mais nem menos, uma mulher, com saia longa, cabelos igualmente longos e escuros, muitas jóias nos pulsos e dedos se aproximou.
Assim que aquela mulher que jamais vi se aproximou, ela também ao mesmo tempo pegou em uma das minhas mãos, passou um dedo indicador no centro dela e me olhou nos olhos dizendo: "Tua linha da vida é curta, está me entendendo?"
Eu naquele momento vi ela se afastar e concluí, tenho pouco tempo de vida e nunca me dei conta de que um dia a vida acaba. Nessa hora acordei, e contei meu sonho assim que abri os olhos, ainda um pouco confusa. E desde então andei pensando muita coisa com relação à isso. Às vezes, quase sempre, não nos damos conta de que estamos aqui temporariamente. Vivemos nossos dias como se nossa vida fosse eternamente aqui na terra do jeito que estamos. É claro que não podemos viver esperando o dia do fim, mas é importante saber que não estaremos aqui para sempre, e que nem tudo podemos deixar para amanhã, nem mesmo o lixo para limpar, nem mesmo o sono para tirar, nem mesmo aquela palavra a dizer.
Amanhã pode ser tarde mesmo. Chega a ser reduntante, mas é a mais pura verdade, amanhã, depois, daqui a pouco, pode não chegar...E aí na hora de partir nos sentiremos completos?
Mas voltando ao sonho, quando acordei perguntei para a primeira pessoa que encontrei, tá mas qual é a linha da vida mesmo? Não que eu acredite, mas só para desencargo de consciência, uma delas é mais extensa que a outra, vai ver a cigana lá que viu minha mão tá precisando de óculos.. hehehehe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário