segunda-feira, 5 de março de 2012

Relato de um domingo


Hoje resolvi ir num almoço diferente. Festa do Frango em uma comunidade do interior. Me arrependi a morte antes mesmo de chegar na vez de me servir. Um calor desgraçado, lugar lotado, com o povo dentro do pavilhão socado se acotovelando. Crianças correndo outras se beliscando e gritando. Algumas pessoas desfilando desiquilibradamente em saltos agulhas em um chão empoeirado...
Calor, Calor Calor.
Finalmente uma mesa livre e as pessoas se aglomeravam como moscas em torno dela. Fui me servir e a tal festa do frango tinha dois pratos feitos a base de frango, um deles lasanha de frango e o outro um frango recheado, que por sinal estava uma delicia, mas esperava que por ser a festa do frango teria mais pratos com o tal ingrediente principal.
Mas tudo bem. Sentar na mesa naquele calor de mais de 40 graus no lombo, todo mundo junto, sem nem ao menos poder cortar um pedaçino de carne para não matar o vizinho ao lado ä cotoveladas, não foi fácil. Fiz minha refeição em poucos minutos e zarpei para perto de uma janela.
Agora vou te contar, é por isso que eu odeiooooooooo almoçar em festa.
Desde criança odiei, e continuou odiando. OUvi muita gente dizer hj, nossa vc aqui almoçando que milagre. É não vou ouvir essa frase novamente tão cedo porque hoje a dose foi cavalar. Nada melhor do que arroz e ovo frito na calmaria da nossa casa. Pelamor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário