segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Enfeites de Natal...

Que ano que passou rápido!
Já percebeu que todo ano falamos a mesma coisa?

Todo ano passou mais rápido que o último. Mas eu posso afirmar e tenho motivos para meu ano ter passado mais rápido aparentemente que os outros.

Meu ano de 2009 foi cheio de novidades, confusões, romances, brigas, surpresas, emprego novo e afins...

E o Natal está chegando!

No inicio ver árvores e enfeites de natal nas vitrines das lojas me assustava, agora estou até me acostumando com a idéia, tanto que montei nossa árvore e coloquei um efeitinho na porta...só pra me familiarizar mais com o natal...data tão colorida...

E que loucura o natal faz nas cabeças da pessoas, sou suspeita falar nisso, mas as lojas andam abarrotadas, de coisas a vender e principalmente pessoas comprando. Nossa vou te contar, é uma loucura!

Mas natal não é feito só de presentes, Natal é uma data que pelo menos uma vez ao ano reúne a familia e deixa todo mundo mais sensibilizado, nem que seja por alguns dias, horas, ou quem sabe minutos. Acho que essa é a magia do Natal!

Além de enfeitarmos nossas casas, escritórios, lojas, temos que "enfeitar" nosso espirito, e parar pelo menos essa época se durante todo o ano não foi possível, e fazer uma retrospectiva não dos acontecimentos em nossa cidade, estado, país, mas sim uma retrospectiva particular, nossa vida. O que fizemos de errado, o que aconteceu de bom, o que ainda está pendente, o que podemos melhorar....

Enfeitar nosso espírito com mais amor, carinho, atenção ao nosso familiar querido, que muitas vezes na correria da nossa rotina viciante não nos permite ser.

Para quem ainda não enfeitou e preparou sua casa e espirito, ainda há tempo...

Abraço a vcs!


"Então é natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez."


:)




Nenhum comentário:

Postar um comentário