quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sensibilidade

Como o mundo nos deixa tão insensiveis...tão duros, tão cegos para as coisas.
Eu vejo tanta falta de sensibilidade, tanta cegueira nas pessoas.

Não percebem tanta coisa acontecendo ao redor, tanta coisa não acontecendo....

Estão só perdendo.

Perdendo de viver tanta coisa boa, de fazer o dia das pessoas melhores, de fazê-las sorrir.

Mas tem gente que não encherga, não encherga nem que aquela lágrima que corre num sorriso, nem sempre é uma lágrima de alegria, e sim, de tristeza. Que triste essa falta de sensibilidade!

Eu as vezes desisto de enviar sinais, na verdade acho que desisti. Se não ver pelos próprios olhos eu não vou me quebrar tentando abri-los.

Só que a gente perde muito não vendo as coisas aconterem, e vai perdendo, perdendo, perdendo...até perder!

Aí a gente encherga! ÓH tarde demais! Que pena!


"O que você quer para si? Chega uma hora que você tem de ficar tão duro e armado para enfrentar a fera do trânsito, a fera da estupidez, a fera da competição, que simplesmente desconecta-se do sentir.

As pessoas mais sábias que conheci não têm dúvida quando afirmam que o amor é bem mais valioso da vida. Mas só é possível amar se desacelerarmos um pouco, questionando esse ritmo que temos adotado para a vida. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário