terça-feira, 8 de dezembro de 2009

hum...

Ela nunca soube, ainda não sabe se deve falar algo...
Talvez seja seu jeito, sua profissão, sua educação...não sabe...mas ela vai deixando a coisa acontecer.

Será que não é possivel um pouco de espontaneidade?

Talvez seja uma fase...ou o jeito, aí você ou se adapta ou não!

Ela se sente carente mais porque cargas d'água vc não está sozinha! Ela diz que é isso que a deixa assim, confusa e meio deprimida, sentir-se sozinha, carente mesmo tendo ao seu lado seu amor!

Que coisa! O que posso lhe dizer?

Te digo uma, espera, se você gostaria de espontaneidade, avance você!!

É isso! Faça você! Não espere!! Avance o sinal!

Depois me conta o que dá!

Se não dá...aí...aí a gente conversa!

Ou quem sabe,hum, dê um gelo! É isso, tenho conversado com muitas mulheres e isso funciona!

É batata! Esquecer de mandar aquela msg que já é rotina naquele horário, não poder atender o telefone as vezes, ficar sem tempo de passar na casa dele numa semana...sei lá, "evite" um pouco ele, é acho que isso funciona. Mostre que você não precisa dele, e vc realmente não precisa ué!

Sabes que não! hahahahaha

Ai ai mulheres! A gente pode conseguir o que quer...só ter o jeitinho...eu acho...

Vai lá, começa agora, não, não, não responde a msg, manda mais tarde, bem mais tarde, diga que foi dar uma, uma voltinha, e viu a msg só agora!

Vai ver ele vai mudar! Aposto!



:P




Nenhum comentário:

Postar um comentário