segunda-feira, 20 de julho de 2009

Diga a ele...



E não adianta mentir, dizer que não se sente mais nada, que queremos partir quando o que queremos é ficar e bem perto...


Ah como eu queria sentir e pensar o contrário, mas no momento não adianta se enganar...é isso mesmo, da boca pra fora a gente diz que cansou, que não quer mais saber, que vá a pqp...mas na realidade é difcil...vcs sabem que é...


Pra começo de semana, depois de um final de semana...hum...estranho....de um sono daqueles e uma dor de cabeça daquelas...a semana começa ...tudo começa denovo, na esperança de que essa vai ser melhor...af


Vai aí uma musiquinha adapatada (ela - ele) do nenhum de nós...





Diga a ele que você me viu
Que eu parecia muito bem
Apesar de tantas noites vazias
Tantas madrugadas vendo tv
Na verdade, dias intermináveis
Diga a ele que me viu num bar
E eu estava com uns amigos
Apesar de eu conhecer quem me rodeia
Tantos estranhos tão perto
Na verdade, longe do principal
Diga a ele que me viu sozinha
Diga que ele sabe onde eu estou
Diga a ele que me viu sozinho
Na verdade ele sabe onde eu estou
Diga a ele que me viu na rua
Que eu caminhava muito devagar
Que eu olhava para todos para enxergar
Tanto espaço dentro de mim
Na verdade, ele sabe quem eu sou

BOA SEMANA A TODOS!!!

BEIJOS

2 comentários:

  1. Are...
    Seria tão mais fácil se não existisse esse jogo de arrependimento. Pq é sempre as mulheres que se arrependem? Será que aprenderam pouco? Ou sabem muito?
    Nosso belo final de semana acabou com a fera.. Como a gente é "tonga", pensamos em tudo, só não nas consequencias. Acho que esse assunto já saturou, amanhã estaremos melhores e tudo vai ser só Alegria...

    ResponderExcluir
  2. Vamos rever o Domingo, risadas pelas perdas, risadas pelos arrependimentos, risadas pelas lágrimas, risadas até pelo coração partido. Chegou a ser "Risonho" nosso Domingo a noite...hihihih...Adorei a Cia...obrigado por terem me tirado de casa...hihih...Beijos

    ResponderExcluir