sexta-feira, 24 de julho de 2009

To indo pra algum lugar


Não sei porque eu achei que desta vez seria verdade...que anta mesmo!

Esperar mais uma vez, sendo que esperei tantas vezes sem sequer uma resposta...

Ah por favor!

To quase com traumatismo craniano de tanto bater a cabeça e ainda parece que tá dificil entender!

Ooo cabeça dura!

Talvez o frio ajuda a dificultar as coisas..rsrsrs

Mas aos poucos meu pensamento tá mudando, eu to sentindo isso, ao mesmo tempo que penso em desistir de "esperar" algum sinal do "além", sinto que dói tomar essa decisão...mas será que continuar aqui sozinha não dói mais?

Enfim, to pensando em dar um rumo nessa história toda, estive praticamente aqui parada esperando alguém tomar o rumo, em minha direção é claro, mas não tenho visto nem uma miragem, nada, percebi que a direção foi outra, e eu não vou ficar aqui parada! Essa não é a Débora que eu conheço! Acorda!! Se mexe! Sacode a poeira! Abra a janela! Vista uma roupa e saia agora! Esquece o frio!

É isso que vou fazer....sair...fazer alguma coisa, não vou mais ficar aqui!

DAR VALOR A QUEM ME DÁ VALOR!

Vou começar hoje...fazer coisas que não estavam nos planos agora...só sei que aqui não fico mais!


"Minhas mãos estão cansadas, não tenho mais onde me agarrar...tudo já se foi, amizade, carinho e amor...não há mais porque lutar, minhas mãos estão cansadas..."


Agasalhem-se o fim de semana promete ser frioooooo, bom pros casais, triste pros solteiros! Odeio inverno! Ah que saudades do verão....


Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário