segunda-feira, 27 de julho de 2009

Inicio de semana!



Segunda-feira!!!


Acordei bem animada e não sei porque, sinto que esta vai ser uma boa semana!!


Espero que seja cheia de coisas boas mesmo, noticias, surpresas, sensações!!!


To precisando me sentir nova!


Fiquei o fim de semana todo em casa, comendo, assistindo filme, comendo...rsrs, vai ver por isso hoje me sinto renovada e com a corda toda!


Nada de arrependimentos de fim de semana né Jaque, nada de cansaço, nada de maquiagem que não sai da cara (cara de panda!).


Enfim um dos filmes que assisti foi: "As cinco pessoas que vc encontra no céu", interessante...me fez pensar muita coisa aqui sobre a terra, atitudes, pessoas, situações, perdão, valores....e fiquei com uma duvida cruel, quais serão as 5 pessoas que eu encontrarei no céu? Será que algumas delas eu já conheço? Vamos esperar pra ver, por enquanto não quero nem saber, hehe tenho muito ainda pra render aqui!


Essa semana quero que seja assim, só pensamentos bons, energias positivas, nada de lamentar-se, nada de problemas, não quero saber de coisas ruins!


Então que todos tenhamos uma ótima semana!!!!


Cheia de realizações e conquistas!!


Essa felicidade tá estranha mas tudo bem me sinto muito bem!
BEIJOS


:D




Um comentário:

  1. Realmente esse findi foi espetacular..Sem arrependimentos, um verdadeiro retiro espiritual.. hsiahsiouahsi
    As vezes ficar de molho é compensador..
    E que essa sua felicidade amiga, não seja só na segunda ou terça, mas que seja pro resto da vida..
    Te adoro muito

    ResponderExcluir