terça-feira, 21 de julho de 2009

Qual o rumo?

Terça- feira...
To mais cansada hoje que ontem....
Então...sabe quando vc sente que te tiraram o tapete em baixo de seus pés?
Ou que te arrancaram os dias...o calendário...o relógio do pulso...
Perdida..
Sem saber como proceder, o que dizer, o que fazer!
Numa situação dessas, quem sabe o certo seja, não dizer nada, não fazer nada.
Apenas ouvir o que nos tem a dizer, e aí quem sabe fazer alguma coisa.
Por enquanto não to com animo (meu teclado não funciona o acento circunflexo) pra procurar meu tapete que puxaram, os meus dias que tiraram e o relógio pra saber qnto tempo se passou.
To esperando algo acontecer...sei lá, to de molho.
Os meus bons dias ão de voltar!
Ah se vão!
Enquanto isso vou vivendo meus dias, que parecem sem sal. Que droga!

Desculpem esse muro de lamentações, é um mal necessário...

Boa terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário