quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fases...


Aquelas palavras no msn cairam na hora certa pra mim.... e sabe que eu estava justamente chegando a essa conclusão?

Eu estava off, mas alguém que visitou meu blog deixou belas palavras no msn...

Sabe que concordo com tudo?

Não vale definir se é principe ou diabinho...se estive certa ou errada (Só pra constar, não acredito em principes faz tempo) rsrsrs

Não vale mais questionar...deixa estar...né

Fases, fases, fases

Eu só espero um dia alguém estar na mesma fase e sintonia que eu, pq se eu estiver em uma e ele em outra nada feito! rsrsrsrs

Que nada...

Como me disse a tal pessoa no msn: VIVA!

É isso que vou fazer mesmo! Chega de questionar, perguntar, matutar, esperar, pra que?

E quando a tal pessoa disse: "apenas estão vivendo fases distintas em que a hierarquia de prioridades de voces são diferentes", BINGO!

Até parece que conhece a história inteira! Que sensibilidade hein!

Então tá...é isso hoje...to me sentindo bem, tão bem!

Boa quarta!!!

Beijosss


"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu..."

(Luiz Fernando Verissimo)

Um comentário:

  1. Muro de lamentações...Post anterior...adoreiii como descreveu seu blog...hihihihi...e vamos desabafar nele...pelo menos ele ainda nao nos abandonou...hiihih BEijos

    ResponderExcluir