terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dias sim, dias não




"Dias sim, dias não
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem me detesta" Cazuza


Alguns planos são abortados, outros continuam e outros novos surgem.
Resolvi que vou insistir nos meus. Na verdade sempre fui assim, um misto de teimosia e de persistência quando quero muito alguma coisa.
Resolvi que vou seguir meus planos, apareçam as dificuldades que aparecerem.
Vou começar tudo de novo. Terminar o que comecei.
Por mais que apareçam os obstáculos, eu percebi que de alguma forma eu passo por eles. Seja vencendo ou perdendo.
Eu tenho agüentado coisas que pensava nunca agüentar e isso me torna mais forte.
Meus planos estão saindo das gavetas, sem que eu perceba, quando noto, já tomaram vida própria e tudo anda como deveria andar.
Eu tenho planos, mas sei que eles podem mudar a qualquer momento. A qualquer suspiro.

“Sempre fazendo planos para o futuro...
Sempre sendo surpreendida pelo presente” Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário