quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cervejão e o carrão


Você já deve ter visto a propaganda do cervejão, não viu?
Onde fulaninho atende o celular do amigo e destrada a mulher dele. Lembrou?
Então, um episódio semelhante aconteceu aqui. Deixa eu contar, é interessante e engraçado.
Sabe fila de banco, demora, estress, ignorância, tudo isso juntando a temperatura fria que passamos nessa época.
Uma fulana a passos largo, entra no banco, e atrás de um senhor fica: psiu, psiu.
Ele nem atenção dá, até que alguém lhe dá um toque no ombro e diz: tem alguém te chamando aí.
Ele olha, e ela dispara. - Acho bom tirar o teu carro lá fora, porque se não eu vou bater nele!
Ele com olhar calmo, olha pra ela e responde: - tá.
Ela bufa, vira as costas e vai em direção a porta.
Segundos depois, o senhor na fila do banco e os demais que estavam na agência ouvem um estrondo. BUMMMM!
Não é que a loca bateu mesmo?
Ela volta, e diz: - Viu o que eu fiz no teu carro? Ele calmamente vira pra ela e diz: - Meu carro? Aquele não é meu carro, o meu está do outro lado da rua!
As pessoas da fila da agência que acomparam o espetáculo da mulher buzina da vida, ignorante e estúpida, desataram numa gargalhada só!
É O FIM!
Acontece de tudo nesse mundo hein!
HAHAHAHAHHAHAHHAHAH
Como não estou na pele dela, posso rir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário